Igreja Evangélica Cristo Vive

Tel: +55 (43) 3026-5119

Desenvolvido com carinho por A.Achour

Vida Espiritual

As mulheres na Igreja Cristo Vive - RJ sempre foram muito ativas e participativas como um corpo bem ajustado, seja no Culto Shail com a Bpa. Rosanna, nas atividades do Corpo Ministerial Feminino com a Bpa. Ana Caroline, como também nos cultos Apostólicos, estando presentes e de coração aberto, prontas para exercer seu chamado.

Neste Site você vai poder desfrutar de mensagens, informações, programas de TV e Rádio. Se envolva e conheça um pouco mais da Graça de Deus , sob um ponto de vista feminino.

Adicione mais informações sobre este item..

Construindo uma Casa sobre a Rocha​

Os Cultos na Igreja Evangélica Cristo Vive são como aulas de um Seminário Teológico. São distribuídas apostilas com o resumo da Mensagem para que o estudo possa ser levado para casa e revisto como uma aula.

Os temas são organizados em Módulos e ao final de cada Módulo , comprovada  a presença , pode ser retirado seu certificado.

O Ap. Miguel Ângelo tem mais de trezentas teses sobre a Graça de Deus, muitas delas defendidas em Doutorados. E todo esse legado de conhecimento Bíblico é passado para os que frequentam os Cultos e estudam a Bíblia conosco.

Sexta-feira às 22h - Aula Online com o Bp. Daniel Anecleto - Bispo de Missões

Palavra profética - Oração - Consagração