Sobre o Ministério Cristo Vive

Pastor Sergio Lopes e Pastora Dirce Ávila Lopes

Londrina, PR

Desde 2006, quando tivemos o privilégio de sermos presenteados pelo Seminário da Graça de Deus, com a Bispa Solange Brant, um pequeno grupo começou a se reunir nas casas uns dos outros para aprender e compartilhar deste banquete maravilhoso que é a Revelação da Doutrina Graça de Deus. O grupo foi aumentando e em 2008 foi fundada a Igreja Evangélica Cristo Vive, aqui em Londrina. Glórias a Deus que a cada ano Ele vai fortalecendo os que estão desde o início, levantando novas pessoas e restaurando algumas que ficaram pelo caminho.
Estamos aqui para crescer mais e mais na Graça e no conhecimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, para sermos aperfeiçoados na verdade, na graça, na sabedoria e no amor que  recebemos do Cristo, o Ressuscitado. Somos predestinados e fazemos parte da mesma família espiritual, do Corpo onde a cabeça é Cristo, ele nos escolheu e nos uniu, nesta cidade, para sermos e vivermos como família da fé.
Estamos aqui para servir a Deus, ao reino e para proclamar os quatro cantos (através das mídias) sobre a revelação da genuína graça de Deus que está em Cristo Jesus, testemunhando deste tão grande amor e alcançando as ovelhas, para a glória de Deus.
Hoje, se você está em Londrina, ou região, e está sendo cortado pela doutrina da graça de Deus, venha pertencer à nossa família da fé.

Bispo Rai e Solange Brant

São Paulo - SP

Os Bispos Rai e Solange Brant pastoreiam a Igreja Evangélica Cristo Vive em São Paulo, capital, desde 1994, ano de sua fundação. Neste ministério se dedicam ao ensino da palavra de Deus e à divulgação da sã doutrina – a genuína graça – através dos seminários e palestras que realizam por todo o Brasil. São responsáveis pelo Episcopado de São Paulo da Missão Apostólica da Graça de Deus, tendo sob sua liderança as Igrejas Cristo Vive de Atibaia, Itanhaém, Taubaté, Porto Alegre (RS), Londrina (PR), Uberlândia (MG) e Núcleos de Estudo Bíblico nas cidades de Araraquara (SP), Boa Esperança (MG), Brasília (DF), Ipaussu (SP), Mairinque (SP) e Santos (SP).

Os Bispos Rai e Solange Brant são líderes dedicados que honram o seu chamado ministerial e pastoreiam com muito amor, zelo e integridade o rebanho de Cristo. Incansáveis reformadores, no seio da igreja cristã, amam ver vidas radicalmente transformadas e reconstruídas pelo poder sobrenatural da palavra de Deus. Toda sua família serve ao Senhor, seus três filhos, noras e neto estão igualmente envolvidos no ministério e lutam juntos pela fé evangélica, promovendo a última reforma protestante.

Apóstolo Miguel Ângelo

Fundador e Bispo Primaz

Nascido em Luanda – Angola, foi líder de uma organização paramilitar em sua juventude, sofrendo um grande acidente no cumprimento do serviço militar, que o deixou por quase dois anos num leito de hospital, politraumatizado com várias fraturas ósseas. Lá conheceu Jesus Cristo, que operou um Grande Milagre em seu corpo, restaurando-o totalmente, dando-lhe uma vida nova.

Executivo, Professor, Advogado, Bacharel, Mestre, Doutor em Teologia – ThD, PhD em Ciências da Religião, DD – Doutor em Divindade, LDCT – Livre Docência em Ciências Teológicas, Doutor em Filosofia. É formado pelo Haggai Institute de Singapura – Malásia, pela Internacional School of Christian Comunication e pelo Robert Shuller Institute Successful Church Leadership em Los Angeles, Califórnia – USA. Foi ordenado com a unção de Apóstolo e Profeta pela Convenção Christian International Network of Churches – USA e foi honrado com o título de Teólogo do Século pela Faculdade Filadélfia. É membro da ordem dos Teólogos Evangélicos da América Latina.

Fundador e Bispo Primaz dos Ministérios Cristo Vive e da Missão Apostólica da Graça de Deus – Uma Visão Mundial, com sede no Rio de Janeiro – Brasil. Colaborou com a abertura de muitas igrejas em diversos países. É membro da Academia Evangélica de Letras do Brasil, possui inúmeros livros publicados em vários idiomas.

Seu trabalho como Ministro de confissão religiosa tem sido reconhecido por vários órgãos do governo e da sociedade civil, pelos quais foi condecorado. Desenvolve um grande ministério de comunicação através de rádio, televisão e literatura. No ministério que desenvolve, o Dr. Miguel Ângelo como Apóstolo e Profeta, revela a Graça de Deus, a Palavra Predestinada de Sabedoria, o Evangelho Eterno aos Eleitos de todos os continentes.

Copyrights 2015 © Igreja Evangélica Cristo Vive Londrina | https://linktr.ee/cristovivelondrina | Desenvolvido com carinho por @amanda.achour